Quarta-feira, 17 de outubro 2018
 Selecione uma opção:
   

Notícias
21-01-2017
Pequenos ajustes e melhoras.
04-02-2015
A mais nova versão oferece mais opções para o cadastro dos condôminos e unidades.
23-12-2014
Desejamos a todos os nossos clientes um feliz natal e feliz 2015

Recursos do sistema

Veja abaixo as funções que o sistema oferece para visitantes, moradores e administradores (clique em cada título para obter mais informações):

Gestão de conteúdo

Gestão de conteúdo

Com o sistema de gestão incluso no produto, você tem liberdade de criar o conteúdo do site. Você pode criar novas opções no menu, renomear, arrastar, apagar e dentro de cada ítem você pode alterar o conteúdo com total flexibilidade. Usando o gerenciador de conteúdo, você tem um poderoso editor a sua disposição, que permite escrever textos, tabelas, alterar o layout, cores, inserir imagens, inserir links, formulários e até videos do youtube. Você salva e o conteúdo está imediatamente disponível online. 

Se você errou alguma edição não tem problema. Todas as revisões anteriores são gravadas, e você pode voltar para qualquer revisão anterior. Apagou algum conteúdo?  Você pode encontrar na lixeira e restaurar para o local original.

Tem tanta flexibilidade, que você pode criar páginas como a localização do condomínio, uma página de contato, uma página de anúncios, uma página de lotes a venda/alugar, divulgar notícias, mostrar ítens perdidos, mostrar um calendário de eventos ou obras, exibir fotos, mostrar os dados de funcionários. 

 

Todos os recursos do sistema podem ser ativados ou desativados a qualquer momento. 

Delegar edição de conteúdo

Ainda existe a possibilidade de criar outros usuários no sistema de gestão, os quais o administrador delega o acesso ao sistema. Estes usuários tem acesso somente para editar alguns seções do site, por exemplo, somente as notícias, dentre outros. Desta forma, você como síndico pode deixar outras pessoas entrar no gerenciador e deixar atualizar o conteúdo de forma hierarquizada e controlada. Um exemplo é um corretor, que pode ficar sempre atualizando as páginas de lotes ou apartamentos a venda.

Cadastro de moradores e fornecedores

Cadastro de moradores e fornecedores

Para quem loga como um morador, diversas funções adicionais podem ser ativadas, entre elas o cadastro. Existe um cadastro interno e um cadastro público.

O cadastro interno é o cadastro somente visível para os gestores do condomínio. Cada morador pode fornecer os dados pessoais no site e os administradores são notifcados por email de qualquer mudança.  O cadastro púiblico é visível para todos os outros moradores. Cada morador pode escolher os dados que deseja compartilhar, sobre a familia, os filhos, empregados, formas de contato, veículos e animais. Além dos dados mencionados, também é possível colocar uma foto da família e da casa. 

Na função de pesquisa, é possível encontrar estas informações disponibilizados pelos outros moradores. Assim possibilita para saber, por exemplo, de quem é um veículo que sempre estaciona no lugar errado, saber o telefone dos pais de uma criança que está ferida e precisa achar um contato, etc.  É uma forma de conhecer melhor os outros moradores, saber as profissões, escolas, e quem sabe, novas amizades podem surgir dentro do condomínio.

 

 

Para o síndico o sistema tem um gerenciador de contatos, onde aparecem todos os dados de moradores, funcionários, prestadores de serviços, etc:

Todos os dados são pesquisáveis (inclusive dados sobre veículos colocados pelos condôminos), sendo fácil e rápido encontrar a informação que precisa.

 

Mural e fórum

Mural 

O mural faz parte do ambiente interno, e é onde os moradores podem deixar qualquer tipo de mensagem. O morador pode alterar o nome (mas não a identificação da residência), e digitar uma mensagem. Opcionalmente pode incluir um arquivo, que pode ser uma foto, um documento de Word, Excel etc. 

Desta forma, cada morador tem a possibilidade de relatar sobre fatos ocorridos, como por exemplo animais soltos no condomínio, danificações de veículos etc.  O recurso pode ser usado também pela administração: postando uma mensagem no mural com informações sobre uma assembleía, uma ata, o mural é um lugar centralizado para enviar mensagens para todos os moradores.

Fórum

O fórum é muito parecido com o mural, só que as mensagens sempre são relacionadas a um tópico. Ao instalar o sistema para o condomínio, já incluímos alguns tópicos de exemplo, como sugestões para o website e transporte inteligente. Para cada tópico cada morador pode deixar seu comentário.  O administrador pode gerenciar os tópicos no sistema de gestão.

Os moradores podem configurar para receber mensagens somente dos tópicos onde participou, ou seja onde o moradaor já deixou uma mensagem anteriormente.

Ainda existe a possibilidade para os moradores de sugerir um novo tópico. Esta sugestão é enviada por email para o administrador, que pode autorizar a publicação do novo tópico com muita facilidade. 

Email

Ao incluir uma mensagem no forum ou no mural, um email é enviado para todos os outros moradores com a mensagem, e o arquivo anexado no email. Cada morador pode configurar se ele desejar receber estas mensagens.

 

Gestão dos comentários

Todos os comentários (tanto para mural e fórum) aparecem no sistema de gestão na página inicial. O administrador só precisa clicar no campo visto para acompanhar os comentários. Caso um comentário não seja adequado, tem a opção de apagar ou rejeitar o comentário. No caso de rejeição o comentário permanesse no sistema, só que o conteúdo não será mais exibido no site. Assim é possível "manter a prova" no sistema, caso necessário.

 

Edução e respeito

Tanto no mural, tanto no fórum existe um risco de alguem enviar conteúdo para todos os moradores, que pode não ser adequeado. Como as mensagens são enviadas por email, não tem como apagar todos os rastros. O uso do mural e fórum requer bom senso dos moradores, para enviar mensagens que respeita a privacidade, sem insultos, com educação.  Na prática, o fato que cada mensagem é identificado com o login da residência, ajuda em evitar que isso acontece.

Caso que é necessário intervenir, o administrador pode retirar acesso ao site de moradores específicos, ou desativar as opção mural e fórum do site como um todo.

Gestão financeira e boletos

Gestão financeira e boletos

O sistema Inventory Light, que faz parte do produto Smart Condomínio, permite fazer a gestão financeira do seu condomínio. O uso desta opção é opcional, como todos os outros recursos do sistema.

Independente do tamanho do seu condomínio, podendo ser um condomínio de 20 casas ou de 150 apartamentos, sempre tem recebimentos e pagamentos a ser administrados.

Cada pagamento ou recebimento é vínculado a um contato, assim facilita para procurar para quem foi feito um pagamento ou de quem foi recebido um valor.

Também há um vínculo para um contrato, que funciona para lançar as despesas recorrentes e lembrar ao administrador os valores a cobrar e as contas a pagar. Tudo funciona de uma forma muito simples e intuitiva. 

O sistema funciona por condomínio, isso significa que não é possível atender vários condomínios com um sistema só. Isso é essencial, por que cada condomínio tem os próprios assuntos, as próprias particularidades e também a gestão financeira particular.

Pelo sistema é possível enviar a cobrança por email, dentro do email tem um link para emitir imediatamente o boleto.

Pelo site do condomínio -após fazer o login- os moradores tem acesso aos balancetes, mesmo quando o mês de consulta ainda não está fechado. Assim os moradores tem uma forma mais transparente para acompanhar o saldo do condomínio.

Para o gestor, que cadastra todos os pagamentos e recebimentos no sistema, o balancete pode ser gerado a qualquer momento com um clique num botão. Veja o vídeo :

 

Boletos

Para a cobrança pelo sistema, já tem suporte pelos bancos Banco do Brasil, HSBC, Caixa Econômica, Itaú, Santander e Bradesco. Outros bancos podem ser adicionados sem custo.

O sistema automaticamente calcula juros e multa, e evita para gerar um vencimento no final de semana automaticamente.

 

Conciliação automática

Quando um boleto é pago, existe uma forma de conciliar a confirmação do pagamento no sistema automatizada. Para o banco Itaú já foi realizada:  pelo site você pode emitir um relatório de baixados e liquidados. Usando estas informações, todos os ítens na gestão financeira podem ser atualizadas de uma vez.

Enquetes e Avaliações

Enquetes e Avaliações

Uma enquete é uma forma de captar informações e opiniões sobre uma determinada temática.

O administrador pode criar uma enquete, com as questões e possíveis respostas. Por exemplo "você está satisfeito com o funcionamento da portaria?". As respostas podem variar entre muito insatisfeito até muito satisfeito. Mas você pode definir outras respostas também, como sim/não, ou de discordo até concordo etc.

A enquete fica disponível no menu para os moradores que fizeram login, ou o administrador pode enviar o enquete por email com um simples click para todos os moradores já cadastrados no sistema ou até para uma pessoa individual. Cada morador receberá um email com um link, que os leva á enquete. Primeiro o morador terá que fazer o login com senha e depois ele pode responder as questões propostas. Não é preciso responder tudo de uma vez, o morador pode desligar a qualquer momento e ao abrir a enquete novamente, continuará onde parou.

Quando todas as respostas são salvas um email é enviado para o administrador para notificar o fato.

No sistema de gestão pode emitir um relatório que mostra todas as perguntas, com as respostas dadas de todos os moradores, já com porcentuais. (por exemplo: 30% concorda, 40% não concorda e 30% não tem opinão/não votou)

Avaliações

Uma avaliação é similar a um enquete, só que com o caratér de identificar o nível de conhecimento do testando sobre um determinado assunto.

Durante o processo seletivo de determinadas funções o administrador pode criar um teste e utilizá-lo como ferramenta de seleção de pessoal.

Esta função é similar a um assessment manager, o administrador encaminha para o testando um link com o teste, pode definir um tempo específico para a realização da tarefa. Quando o testando conclui a tarefa, a pontuação é automaticamente aplicada e quem fez o teste já recebe o resultado. O resultado também é enviado por email para o administrador. 

No sistema de gestão também tem relatórios para avaliar as respostas de cada individuo.

Helpdesk / Livro de ocorrências

Helpdesk / Livro de ocorrências

Uma função poderosa é o helpdesk.

Nela, um morador que está logado com usuário e senha, pode relatar qualquer assunto a ser tratado pelo síndico (do tipo informação, reclamação, sugestão). É como um livro de ocorrências.

 

 

O morador pode informar o assunto e conteúdo da chamada. É possível incluir um anexo, que pode ser uma foto do ocorrido, ou pode ser um arquivo ZIP com vários fotos. Ao clicar em enviar a chamada é registrado, o sistema envia uma notificação para o síndico e o autor recebe um email com número de identificação como comprovação do relatado.

Um recurso avançada é a possibilidade de ter um endereço de email do seu condomínio especifico para ocorrências, por exemplo ocorrencias@seucondominio.com.br.  Um morador (e somente alguém que já está cadastrado) pode enviar um email do próprio celular por exemplo, anexar fotos no email e o ocorrido será incluído como uma nova chamada. Pelo endereço de email do remetente o sistema pode identificar morador previamente cadastrado.

O síndico pode responder somente pelo sistema de gestão, não por email. Deste forma, toda comunicação sobre o assunto é arquivada no sistema, para futuras pesquisas, caso necessário. Quando uma resposta é adicionada a uma ocorrência, o sistema envia novamente um email para informar o morador.

O síndico pode emitir um relatório de todos os assuntos pendentes, atribuir prioridades para ordenar em assuntos a ser tratados primeiramente, filtrar em vários campos e definir se o assunto foi concluído ou não. Se o assunto precisa de um prazo, o sistema permite já enviar a resposta informando a data que o assunto será tratado. Assim o morador pelo menos já sabe que ele vai receber uma resposta em breve.

No caso de ausência do síndico, por exemplo férias, doença, ou outros motivos, como tudo o que foi combinado é registrado no sistema centralizado, a busca de informações sobre "o que foi combinado" fica muito mais prática.

Existe a possibilidade de criar grupos de atendentes, com endereços de emails distintos, para atender uma seleção de moradores (grupo). E no sistema de gestão tem a possibilidade de criar os gestores que podem atender somente as chamadas daquela seleção de moradores.

Outra possibilidade é a criação de chamadas a partir do sistema de gestão. Sendo assim, o síndico pode criar uma chamada para o morador, e o morador pode responder pelo sistema de chamadas. 

É assim que todos os assuntos do condomínio e seus moradores ficam registrados de uma forma organizada e estruturada !

 

Serviços

Serviços

Para o morador que entrou com login e senha, há a opção serviços, que permite procurar por serviços e contatos fornecidos por todos os moradores do condomínio e o síndico. Cada morador pode incluír seus próprios contatos também, por exemplo: restaurantes, comida de entrega, transportes etc, que ficam imediatamente disponíveis no site. Quem marcou para receber notificações (que é o padrão), ainda recebe por email a informação que um novo contato foi adicionado. 

Outra possibilidade é que cada morador divulga seu próprio negócio, como por exemplo transporte escolar, reforço escolar, dentre outros.

Os serviços são facilmente navegáveis por meio de categorias determinadas e configuráveis pelo síndico/administrador. Cada serviço pode ser de um ou mais categorias (por exemplo um contato pode ser pintor e pedreiro no mesmo tempo). Deste forma sempre poderá encontrar o serviço que está procurando.

Avaliações

Para cada contato, ainda é possível deixar uma avaliação do serviço. Usando estas informações, o sistema calcula uma avaliação média que resulta num carinha feliz ou triste.  

Assim fica mais fácil escolher um contato necessário para executar um serviço. Cada morador pode deixar somente uma avaliação para cada contato e pode retirar a avaliação caso necessário.

Reservas e Eventos

Reservas e Eventos

Num condomínio geralmente tem recursos que são compartilhados com outros moradores, como um salão de festas, quadra de esportes, quiosques e também escadas, furadeiras, cortador de grama etc. Para facilitar o gerenciamento e agendamento desses recursos, os moradores podem fazer a reserva pelo site. O sistema verifica a disponibilidade e o administrador recebe um email da solicitação. Há a possibilidade de acrescentar outras informações numa reserva, por exemplo os nomes dos visitantes numa festa, talvez até com identificação das placas dos carros. Isso pode facilitar a entrada das pessoas no condomínio.

A solicitação da reserva é recebido pelo administrador, e ele pode aprovar ou reprovar a reserva e assim o recurso fica reservado. 

Para o síndico tem a área de gestão, onde todas as reservas podem ser gerenciados.


O sistema pode ser configurado para trabalhar com ou sem turnos. Por exemplo, uma possibilidade é reservar somente o turno de manhã do salão de festas, e outro morador poderia reservar o período da tarde. 

Outras configurações que podem ser feitos no gerenciador são:

- o período mínimo de antecedência de reserva. Por exemplo, você pode definir que tem que ser no mínimo 7 dias antes do dia do evento para poder fazer uma reserva.

- o período máximo de antecedência de reserva. Por exemplo, você pode prevenir que alguem já faz uma reserva para daqui um ano. 

- a quantidade de reservas que podem ser feitos por cada morador. Assim você pode definir que cada morador pode fazer no máximo 3 reservas no mesmo ano. Isso é configurável por cada área.


O sistema permite que o morador reserva mais de uma localização de uma vez. Por exemplo, numa única reserva, o morador pode solicitar tanto o salão de festas quanto a churrasqueira, caso disponível. 

Além de reservas por moradores, no sistema de gestão existe a possibilidade de definir um evento. Um evento é sempre criado pelo administrador, pode ser por exemplo "festa de confraternização". Na website do condomínio o evento aparece na agenda do condomínio. O administrador pode definir se este evento permite inscrições, e opcionalmente pode definir o número máximo de inscrições.  Neste caso no website aparece na agenda um link para fazer a inscrição do evento. Quando um condômino fazer a inscrição, o administrador recebe um email, e ele pode também emitir um relatório de todas as inscrições. Para completar, pode ser definido um contrato com valor de cobrança. O administrador pode gerar todas as cobranças para todas as inscrições de uma vez para ser pago mediante um boleto.

Anúncios / Classificados

Anúncios / Classificados

Para os moradores que fizeram login na website, existe a possibilidade de postar anúncios, sem custo nenhum.

Um morador pode adicionar um anúncio, e este será imediatamente visível para os outros moradores. Além disso, uma notificação por email é enviado para todos os moradores, só para quem configurou isso. Ainda existe a possibilidade de configurar se o anúncio deve ser visível para visitantes do site público também. Deste forma, fica mais fácil vender uma televisão que não está mais em uso, anunciar um imóvel para venda ou locação, etc...

Opcionalmente, no site público pode também ser habilitado para anúnciar, mesmo para visitantes que não tem senha. Isso facilita para pessoas anúnciar os próprios serviços para o condomínio, como empregadas, diaristas, mas também restaurantes, pedreiros, pintores.  

Para a evitar o mal-uso, o sistema só aceita um anúncio por dia, este ainda tem que ser confirmado pelo síndico, que recebe um email assim que um novo anúncio chegar. Dentro do email tem o conteúdo do anúncio e um link dentro do corpo do email o anúncio pode ser autorizado, e está imediatamente online no site. Tudo automatizado.

Existe também a opção de anúnciar para terceiros, veja abaixo.

Disponibilizar arquivos para download

Disponibilizar arquivos para download

Na área de downloads, o morador que está logado pode baixar arquivos que foram disponibilizados pelo síndico no sistema de gestão. Podem ser atas, formulários de inscrição, arquivos em qualquer formato, como ZIP, PDF, Excel, Word, etc.

O síndico tem como criar uma hierarquia conforme a necessidade, é como criar pastas no explorer do Windows. E da mesma forma cada morador pode acessar estas pastas e o conteúdo. Os moradores não podem fazer nenhuma alteração.

Quem tem acesso ao sistema de gestão, pode gerenciar os arquivos para download com muita flexibilidade. É possível criar pastas, mover arquivos, apagar e acrescentar. Veja abaixo:

Além de disponibilizar arquivos para todos os condôminos, existe a possibilidade de definir acesso mediante grupos de moradores a determinadas pastas e/ou arquivos. Desta forma, você pode definir acesso para cada contato a determinados arquivos.

Achados e Perdidos

Achados e Perdidos

Esta função permite a moradores e visitantes do condomínio a colocar objetos no site que foram achados no seu condomínio. Pode ser uma sandália, um carrinho, um guarda-chuva, qualquer objeto encontrado. Na website do condomínio tem a página com as instruções. O morador ou o visitante pode tirar uma foto do objeto, e enviar por email para um endereço especifico do condomínio. Esse endereço é monitorado automaticamente pelo sistema, e o sistema pode identificar se a mensagem é de origin de um morador registrado, ou um endereço desconhecido.

Em ambos os casos, o sistema salva a imagem, mas esta imagem ainda não fica em exposição no site, o sistema retorna primeiro um outro email com instruções. O email tem um link que pode ser clicado, e um formulário abre já com a foto e título  (que é o assunto do email) preenchido, onde podem ser acrescentados mais detalhes. Podem ser informações sobre a data ou lugar onde o objeto foi encontrado. 

Ao salvar, no caso que o email foi identificado, o objeto é imediatamente colocado online, e todos os outros moradores são informados por email. Sem interferência do síndico. No caso de abuso, sempre pode ser rastreado quem foi que colocou a informação no site.

Se o endereço de email não foi identificado, isso acontece quando um visitante do condomínio encontrou o objeto, nesse caso um novo email é enviado para o síndico. Ele precisa somente autorizar a colocação do objeto no site.

Ficou muito fácil, e prático !

 

Votação de assuntos online

Votação de assuntos online

O síndico tem a possibilidade de colocar assuntos a ser votados no site, usando o sistema de gerenciamento. Estes assuntos podem ser votados pelos moradores, cada unidade somente pode votar uma vez. 

A votação é anonimo, no sistema tem um relatório que mostra o resultado da votação, e quem tem votado.

Existe a possibilidade de criar assuntos que podem ser votados por todos os cadstrados, ou por grupo. Assim, quando seu condomínio tem vários prédios ou engloba outros condomínios, você tem como disponibilizar assuntos a serem votados por somente uma seleção de condôminos.

Envio de circulares / Newsletter

Envio de circulares / Newsletter

Com o cadastro de moradores feito, é possível enviar uma mensagem para todos os moradores de uma vez. Cada morador recebe a mensagem como se fosse mandada individualmente, sem ver os outros endereços de email. Dentro da mensagem o síndico pode usar campos como {nome} que serão substituídos com o nome da pessoa para quem está mandando a mensagem. Assim a mensagem fica personalizada. Ainda é possível criar modelos de mensagem, que sempre quando mandar um email, o mesmo padrão de texto, cabeçario e rodapé é usado.

É possível usar grupos, para criar por exemplo um grupo de moradores, um grupo de síndicos, um grupo de advogados, para enviar mensagens em lote.

O envio de emai é registrado, então tem como verificar a data/hora que uma mensagem foi enviada. Se algum endereço não existe, ou ocorre qualquer outro problema, o sistema avisa dos erros.

Chat

Chat

Com a função chat os moradores que estão logados no site tem uma ferramenta para conversar todos no mesmo tempo online. 

Todo texto ainda é armazenado, que pode ser útil no caso de conversas não desejáveis. Toda mensagem no chat é sempre identificada pela login.

Além do chat para moradores, no sistema de gestão também tem uma função de chat, mas dessa vez somente para os administradores (síndicos etc). Assim é possível ter uma reunião de conselho.

Hospedagem e Email

Hospedagem e Email

Contratando nosso sistema, você não tem mais preocupações com hospedagem, está tudo incluso. Também o registro do domínio é por nossa conta.  

Em relação a email, oferecemos até 5 caixas de email, que podem ser criadas de duas formas:

  1. uma caixa de email padrão, acessível com webmail ou usando um programa como Outlook, Gmail etc.
  2. um redirecionamento de um endereço de email. Podemos configurar o encaminhamento do email para um endereço de email da sua escolha.
Veicular anúncios de terceiros

Veicular anúncios de terceiros

Com o sistema de gerenciamento de conteúdo você pode opcionalmente colocar anúncios de terçeiros no lateral do site. É possível colocar qualquer tipo de anúncio, foto, texto, links, um anúncio em Flash etc. 

Com esta funcionalidade, tendo o site do condomínio, é possível contactar potenciais clientes, como pizzeria, farmácias, ou até os próprios moradores do condomínio que tem interesse em anunciar. Desta forma a administração do condomínio pode arrecadar dinheiro para custear o site.

Você pode configurar o link para cada anúncio que será aberto quando o anúncio é clicado.

Os anúncios colocados funcionam de uma forma inteligente:

  • você pode colocar anúncios ilimitados, mas configurar para mostrar somente x anúncios no site  (por exemplo, no máximo 5 anúncios)
  • você pode configurar para mostrar os anúncios de uma sequencia aleatória

Cada vez que uma página é carregada, pode visualizar outros anúncios, de uma sequencia diferente. Desta forma, todos os anúncios serão exibidos eventualmente.

Além disso, o sistema registra automaticamente o número de clicks de cada anúncio. Assim você pode comprovar a quantidade de acessos a um anunciante.

Integração com outros sistemas

Integração com outros sistemas

Google maps

Você pode mostrar o mapa de Google Maps, permitindo que o visitante do site modifica o zoom, posição e calcula a rota para chegar ao condomínio.

Zopim chat

Você pode fornecer um serviço chat para os moradores, e oferecer atendimento online para os moradores. Para até 1 operador e no máximo 1 chat simultânio não tem custos adicionais. A SmartPC pode ajudar em fazer toda configuração.

Google analytics

Você pode incluir os contadores de google analytics, para assim acompanhar a quantidade de visitas. 

Cameras de segurança

Você pode incluir um link para um sistema de cameras, para dar acesso aos moradores do condomínio.

Disqus

Disqus é um sistema que permite comentar em sites, usando uma conta de Facebook, entre outros. É uma forma fácil de integrar comentários no site. 

Veja como funciona deixar seu comentário com Disqus abaixo.

 

comments powered by Disqus

Modulo portaria

Portaria

O módulo para o portaria permite que a portaria realiza as seguintes tarefas:

- quando chegar um objeto destinado para um morador, o porteiro pode incluir a data e referencia. O sistema avisa por email ao morador que um objeto chegou. Ao entregar o objeto para um funcionário (por exemplo uma empregada), o nome pode ser preenchido e novamente um email é enviado para o morador para informar da entrega.

- quando chegar um visitante, a portaria tem como registrar os dados da pessoa, número de acompanhantes, e uma curta descrição (instalação de TV).  Também tem como tirar uma foto usando uma webcam! Opcionalmente a  portaria tem como registrar a saída das visitantes. Esse controle pode ser essential para verificar quem estava no condomínio quando algo aconteceu.

- os moradores podem configurar uma mensagem que aparece para a portaria que aparece quando a portaria cadastra um visitante para a unidade. A mensagem pode por exemplo conter textos como "não me ligar antes de 06:00 horas", "pode liberar acesso de Joao entre dia 20 e dia 30" etc.

- os moradores podem deixar recados para a portaria. Os recados aparecem no módulo portaria. Cada porteiro pode configurar leitura dos recados, e é possível quais porteiros já leram o recado.  Os moradores podem verificar se um recado foi lida, e pelos quais porteiros.  

Opções de configurar layout

Opções de configurar layout

É possível fazer diversas alterações no site usando o sistema de gestão:

  • pode escolher uma imagem de fundo
  • pode alterar os banners que passam no topo do site
  • pode configurar o tempo de passagem para as imgens do banner
  • pode escolher fonte e tamanho das letras padrão
  • pode retirar a borda dos banners

Diário do condomínio

Diário do condomínio

O diário pode ser usado para registrar ocorrencias diárias, como por exemplo a contratação de um novo funcionário, o concerto da cerca elétrica, acontecementos gerais que precisam ser registrados. O diário é pesquisável com grande facilidade, assim tornando fácil encontrar informação quando um certo evento ocorreu.

Os registros podem ser colocados como "público" opcionalmente. Quando marcado, os condôminos poderão visualizar o registro do diário na website do condomínio. Para cada registro pode ser decidido pelo gestor para colocar público o não.